sexta-feira, 2 de maio de 2008

A verdadeira Intimidade

Tenho mais uma teoria louca:

Só existe um único momento de verdade irretocavél no ser humano. Um único momento em que nenhum homem ou mulher finge, em que não engana, não aparenta, não encolhe a barriga ou faz caras sensuais. E dividir esse momento é a prova irrefutável de uma verdadeira Intimidade!
Este momento tem diversos nomes: Ir aos pés, passar um fax, visitar o ralo, largar um barro, criar um clone, fazer uma cesária natural, brincar de Ghost (lembra da cena do vaso? hihihi), pintar a louça. Em fim, a boa e velha cagada!



Pois é meus amigos, pensem bem: Não é este o momento mais íntimo do ser humano? Afinal, com quantas pessoas você já dividiu este momento? Provavelmente apenas com sua mãe, e se você for mulher talvez com seus filhos. Por que apenas a intimidade incomensurável com alguém que saiu de dentro de nós é suficiente pra dividir este momento.




Pense nos casais. Homens e mulheres dividem quase tudo um com o outro. Fazem a barba juntos, contam seus segredos mais sórdidos, soltam pum um na frente do outro, fazem inclusive sexo anal... mas não.. não vão aos pés na frente do marido.




Pense nos locais. A maior parte das pessoas não consegue fazer coco fora de casa. Precisam se sentir confortáveis, íntimos, confortáveis e seguros para ir adiante com esta tarefa - talvez um resquício do nosso "eu selvagem" que via este momento como o maior momento de fraqueza.




Se pensarmos bem a verdade do mundo está escorrendo pela latrina.



Nenhum comentário: